domingo, 30 de dezembro de 2012

Our introduction.

Prezados Leitores,

o blog Horror fun. e' um blog apenas para bravos leitores! MUAHAHAHAHA
Bom, somos dois jovens e abrangeremos tudo que envolve Serial Killers. Dos mais famosos da historia, aos que nem sequer foram citados, e dentre outros.
Eu, um(a) dos(as) escritores abrangerei alguns temas relacionados a Ciencia Forense, por achar bastante interessante tudo que envolve criminologia. Me chamarei Escritor Alfa, - nenhum pouco criativo, e' eu sei- enfim! O meu caro amigo, se chamata Escritor Secundario. :P Primeiramente gostaria de pedir desculpas a todos, devido a minha falta de acentos, e alguns erros gramaticais. Estou correspondendo direto dos Estados Unidos, e o teclado do meu computador nao tem os acentos de portugues que eu preciso. Entao, essa e' nossa introducao ao novo blog sobre a mentes criminosas que veem rondando eras.


Att,


#Escritor Alfa

Nenhum comentário:

Postar um comentário